segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Revista Sketch


O projeto Sketch é uma revista que reune trabalhos de ilustração de dois artistas na forma de uma revistas em quadrinhos. A revista consiste em varias historias publicadas pelos dois ilustradores, com temas, traços e estilos diversos. O principal objetivo da revista é ser usada como um portfólio de nossas ilustrações, buscando o reconhecimento de nossos trabalhos no mercado de trabalho.

As revistas são impressas e possuem o formato A5 deitado. O tamanho e o fato de ser wide foram pensados na diferenciação do produto no ponto de venda em relação a concorrencia. Pelo fato de ser um porduto palpável faz os consumidores utilizarem 100% o sentido do tato e o visual. Para isso o projeto tem que mostar alguns "atrativos" como aplicações em verniz, texturas, e papel de qualidade, assim como capas e ilustrações internas diferenciadas, ou seja, um bom acabamento na revista.

A tendencia das revistsa é cada vez maior se tornarem digitais, assim como para todas as publicações de impressos. E um segmento que começa a se inserir cada vez mais forte nesse meio são as revistas em quadrinhos. As web comics vieram para revolucionar a industria de quadrinhos no mundo interiro. Editoras grandes como a Marvel, ja investem nessa nova linguagem de HQ's. As web comics desmaterializam em 100% o produto físico, podendo ser gerada por qualquer computador ou livro digital, assim como midias moveis como, Ipods, celulares, smart phones e PDAs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário