terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PGD - CONJUNTO DE VINHETAS PARA REFORÇO DO POSICIONAMENTO DE UMA MARCA

LUIZ FELIPE MOURA
PGD - CONJUNTO DE VINHETAS PARA REFORÇO DO POSICIONAMENTO DE UMA MARCA

No meu projeto final, desenvolvo um conjunto de vinhetas que reforçam o posicionamento de uma marca (canal de televisão), porém na minha proposta de trabalho, tenho a intenção de quebrar a barreira de apenas "atingir" o espectador em sua visão e audição, que são os principais canais que um canal de televisão atinge.
Trabalhar com conexões é a intenção, as vinhetas tem a intenção de mostrar os momentos principais de emoção da
vida do torcedor/fã/telespectador(ex.: o chute decisivo, o apito final, a defesa impossível),e com isso fazer com que o espectador faça a conexão com emoção sentida naquele instante capital (ex.: a alegria, o alívio, a ansiedade),e acredito também que por mais que em última instância é possível fazer com que o espectador, tenha o paladar envolvido em sua lembrança, uma vez que ao se conectar novamente, o gosto de uma gota de suor de nervosismo ou de uma lágrima escorrida de alegria e até mesmo de uma bebida de um brinde de comemoração podem ser lembrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário