Na escala da percepcao aprendemos que: o paladar corresponde a 1%,o tato a 1,5% ,olfato a 3,5%, audicao 11% e a visao 83%.Isso nos demonstra que hoje com as novas tendencias em se criar uma nova atmosfera de compras,por exemplo, o uso desses atributos determina cada vez mais na experiencia positiva com a marca e com o tipo de produto e servico que a mesma oferece. Martin Lindstrom defende a teoria de que a probabilidade sucesso de uma marca é relativa às dimensões sensorias nas quais ela atua, teoria essa que chama de 5D(abordadas acima).
PALADAR- La eles oferecem servicos de garcon para as clientes que podem consumir mate, suco,cafe ou agua.
TATO- Nas acomodacoes o cliente entra em contato com os mais diversos tipo de material.ex: almofadas de seda, sofa de couro, capa que reveste maca de massagem de algodao..entre outros.
OLFATO- O cheiro caracteristico varia por se tratar de um espaco estetico, o que predomina e o cheiro suave de limpeza do ambiente.Mas uma fragrancia que reforcasse a percepcao da marca sempre esteve nos planos estrategicos e agora se encontra em fase de desenvolvimento e aprovacao.
AUDIÇÃO- O espaco conta com os servicos da radio Ibiza que desenvolve um repertorio de acordo com o perfil do publico.E uma radio personalizada.
VISÃO-Todo o layout do Espaco Ox e tido como um diferencial de bom gosto, principalmente se comparado aos concorrentes mais proximos.Ele e moderno e intimista.Com caracteristicas pessoais das donas.
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