terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Percepções sensoriais OX HAIR LOUNGE

Inauguração / primeira equipe OX
Atendimento
Web: www.oxgrupo.com.br/salao.html



Na escala da percepcao aprendemos que: o paladar corresponde a 1%,o tato a 1,5% ,olfato a 3,5%, audicao 11% e a visao 83%.Isso nos demonstra que hoje com as novas tendencias em se criar uma nova atmosfera de compras,por exemplo, o uso desses atributos determina cada vez mais na experiencia positiva com a marca e com o tipo de produto e servico que a mesma oferece. Martin Lindstrom defende a teoria de que a probabilidade sucesso de uma marca é relativa às dimensões sensorias nas quais ela atua, teoria essa que chama de 5D(abordadas acima).

O OX HAIR LOUNGE foi idealizado com o intuito de reunir em um so lugar,nao apenas uma equipe qualificada para desempenhar os servicos oferecidos assim como um atendimento diferenciado. O espaco estetico foi idealizado para reunir atributos de qualidade com a lembranca dessa experiencia.Co-relacionando a escalada das percepcoes com o que e oferecido no Ox hair lounge podemos notar o porque do crescente sucesso do negocio:

PALADAR- La eles oferecem servicos de garcon para as clientes que podem consumir mate, suco,cafe ou agua.

TATO- Nas acomodacoes o cliente entra em contato com os mais diversos tipo de material.ex: almofadas de seda, sofa de couro, capa que reveste maca de massagem de algodao..entre outros.

OLFATO- O cheiro caracteristico varia por se tratar de um espaco estetico, o que predomina e o cheiro suave de limpeza do ambiente.Mas uma fragrancia que reforcasse a percepcao da marca sempre esteve nos planos estrategicos e agora se encontra em fase de desenvolvimento e aprovacao.

AUDIÇÃO- O espaco conta com os servicos da radio Ibiza que desenvolve um repertorio de acordo com o perfil do publico.E uma radio personalizada.

VISÃO-Todo o layout do Espaco Ox e tido como um diferencial de bom gosto, principalmente se comparado aos concorrentes mais proximos.Ele e moderno e intimista.Com caracteristicas pessoais das donas.

A CRIAÇÃO DESSE AMBIENTE DE CONSUMO QUE INDUZ A EXPERIêNCIA SENSORIAL GARANTE MAIOR PERCEPÇÃO E RETENÇÃO DA MARCA.


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