Desde seu lançamento,sundown nunca parou de inovar. A cada ano traz um novo produto que atende a uma necessidade específica do consumidor, tornando uma necessidade relevante.
Se você estivesse perto e sente cheiro de protetor solar, por mais suave que esse cheiro seja, você vai pensar: tá com cheiro de Sundown, ao comprar outro protetor solar de qualquer marca você pensa: não tem cheito de sundown, as pessoas já associam cheiro de sol e praia ao sundown.
É o que mais chama a atenção no primeiro momento é o cheiro, o Sundown tem aquele cheiro característico, o odor suave de Sundown é cheiro de praia, lembras férias no verão.
Protetor solar já não é apenas básico. Com o verão, os consumidores irão encontrar novidades extravagantes nas prateleiras. Pioneira no mercado de proteção à luz do sol, a multinacional Johnson & Johnson, coloca agora no mercado loções da linha Sundown que possuem cores, cheiros e texturas diferentes. Os novos produtos produzem efeitos roxos, amarelos e espumas sobre a pele. O alvo da Johnson, que já controla 42% desse mercado no País, é o público infantil.
O Sundown Kids com cheiro de frutas só estará disponível no dia 1º de novembro. Deve ser vendido ao preço médio de R$ 23. Já o protetor em espuma chega às prateleiras em 15 de novembro, com o mesmo preço. O mercado de proteção solar no Brasil, segundo a Johnson, ainda tem espaço para crescimento. Apenas 31% dos brasileiros têm o hábito de usar protetor solar.
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