segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Abercrombie




A Abercrombie é uma loja norte-americana que foi fundado em 1892 pelo David Abercrombie. Seu público alvo são jovens dos 18 aos 22 anos. Existem mais de 300 lojas nos EUA e em todos os Estados ela é bem reconhecida. As lojas estão sempre bem arrumadas, com música ambiente e um aroma muito característico da marca. É possível reconhecer a marca pelo cheiro que está na roupa. Eles se preocupam em utilizar esse aroma, nas lojas, nas roupas e, além disso, venderem esse perfume. Hoje, a marca é reconhecida como uma loja de luxo, e se intesificou quando abriu uma de suas lojas na 5 Avenida em Nova York.


Eles também vendem frangrâncias femininas e masculinas. A Abercrombie utiliza as propagandas para vender seus sentimentos.
























Um aroma será utilizado pelo PGD, a partir do momento que a marca tiver uma loja física, já que primeiramente a Empresa divulgará e venderá por meio online. Esse será característico e poderá ser vendido para aromatizar a casa do consumidor. Essa estratégica está começando a ser bastante usada pelas lojas, pois assim cada marca possui um posicionamento no mercado, e ele pode ser tangibilizado em forma de fragrância.



http://www.youtube.com/watch?v=aq0xlpfdakA&feature=related







Nenhum comentário:

Postar um comentário