segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Rabbit - Uma Empresa de criação de estampas




O projeto de conclusão de curso tem o objetivo de desenvolver uma empresa que oferecerá a criação de estampas. Essas serão fornecidas para que se possa imprimi-las em diversas superfícies, sempre tendo como base as tendências atuais da moda.



SITE





Para a empresa ser divulgada, foram desenvolvidos dois meios de comunicação: site e catálogo.
O site servirá para a divulgação de cada coleção feita pela Rabbit. O usuário poderá interagir escolhendo as estampas e aplicando-as aos objetos escolhidos. Foi desenvolvido para ser feito em HTML junto com animação em Flash. Semestralmente o site será atualizado com as novas estampas e coleções da empresa.
Na página inicial terá um banner animado divulgando sempre a coleção mais recente. Além disso, terá uma breve explicação da história e o diferencial da empresa. O layout do site está baseado no conceito e posicionamento da marca, mostrando o caráter lúdico e divertido ao visitante.


CATALOGO

O catálogo servirá como portfólio da empresa divulgando a primeira coleção. Serão mostradas as estampas, justificativas da criação e suas aplicações. O cliente poderá observar de maneira mais tangível o serviço oferecido pela Rabbit. Serão impressos em papel Couché 230gr (capa) e 180gr (miolo). Este será distribuído na estréia de lançamento para os convidados e no contato pessoal com os futuros clientes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário