segunda-feira, 30 de novembro de 2009


A Empresa
A Invento é uma empresa de estamparia aplicada em presentes temáticos.
Através da formulação e execução de projetos que fortalecem a marca junto ao público, a Invento busca criatividade aliada à qualidade dos produtos.

O Site
Além da coleção exclusiva, foi criado um web site que também servirá como catálogo digital. O design do site foi criado de acordo com o conceito do “mundo da imaginação”, assim as páginas não possuem fundos nem padrões, são inteiramente desenhadas. As páginas serão disponíveis em HTML e contarão com animação em Flash. Os layouts serão frequentemente mudados, principalmente na página de “Lançamentos”.
As páginas são divididas por tema, por exemplo “amiga”, “mãe”, e dentro de cada uma delas serão encontrados todos os produtos que possuem essa tematização. No web site os lojistas terão, ainda, acesso à todos os produtos e poderão efetuar diretamente a compra.






O Stand
Futuramente é de interesse de a empresa montar um stand na Gift House & Fair, uma feira de negócios da área. Como expositor, é essencial atrair a atenção do público de maneira diferente, dessa forma, o uso de estratégias como a comunicação multissensorial é essencial. O uso de telões ou televisões com imagens interativas, por exemplo é um modo de atrair a atenção dos lojistas. A criação de todo um ambiente que junte o cheiro (como uma essencial), o som (como músicas estimulantes), as superfícies, que remetam aos produtos, é importante para compor o conceito da marca. É através de eventos como esses que a empresa abrirá seu leque de clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário