domingo, 4 de outubro de 2009

Melissa: Cheiro de celebração

Depois de trinta anos fazendo história como acessório de moda, a Melissa surpreende e lança o perfume da marca para celebrar a data. O cheiro característico da Melissa é a sua marca registrada e está presente na memória cognitiva de muitas consumidoras.

Como esquecer o cheirinho de chiclete das Melissas que estiveram em tantos momentos especiais? Mas o perfume da marca surpreende pela fragrância. O perfume da Melissa foi escolhido cuidadosamente para refletir todas essas influências que construíram sua essência.

Para criar essa fragrância tão especial a Melissa buscou a parceria da conceituada e internacional Casa de Fragrância Givaudan. A fragrância de Melissa segue as principais tendências de perfumes internacionais da atualidade. As notas de saída trazem toda a vibração e alegria de Melissa com o frescor da bergamota e de um acorde aquoso que se mescla a folhas de violeta e a suculência do maracujá. As notas de coração representam a delicadeza e feminilidade do perfume Melissa, com notas florais de jasmim, gardênia, muguet e ylang. Nas notas de fundo dá-se o contraste com notas mais confortáveis e sensuais como o âmbar, musk e madeiras nobres, como sândalo e cedro vermelho.

O frasco do perfume Melissa, criado pelo renomado designer Wilhelm Liden, é um verdadeiro presente! Seu formato delicado lembra um coração em tom de violeta profundo. A tampa em formato de laço adiciona o toque final de feminilidade e leveza, refletindo o espírito irreverente da criação.



Lançamento na Galeria Melissa

Para o lançamento do perfume a Galeria Melissa receberá uma nova fachada e layout interno especialmente desenvolvido para a ocasião. O designer e arquiteto Marcelo Rosenbaum, convidado para criar a nova roupagem do espaço, se inspirou nos ingredientes do perfume. A idéia é fazer o público ver e sentir, de forma fragmentada, cada elemento que compõe a fragrância.

A fachada em 3D da Galeria vai receber um painel com imagens em três dimensões dos elementos que compõem as notas de saída, coração e fundo. A idéia é criar uma sensação de perspectiva e despertar a curiosidade do público para adentrar o espaço. Os convidados da coletiva puderão experimentar o perfume virtualmente, caminhando por uma instalação interativa instalada na Galeria. Já o frasco ficou na surpresa: apenas um totem na loja revelava através de um olho mágico a embalagem criada pelo designer Wilhelm Liden.Por dentro da loja há mais interatividade nas imagens, que estampam as paredes. Elas trazem cores frias e quentes, complementando a sensação causada por cada um dos elementos que compõem a fragrância.

No jardim, o visitante vai se surpreender com uma instalação multimídia, que estimula os sentidos. Serão projeções de imagens, sons e no fim da experiência o cheiro do perfume será apresentado.







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